Semana da Biologia recebe propostas de atividades para 33ª edição

Propostas devem ser enviadas até esta segunda-feira (25); Evento acontece entre os dias 3 e 6 de setembro
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
25/06/2018 09h04 - Atualizado em 26/06/2018 às 10h08
Arte de divulgação

Termina nesta segunda-feira (25), o prazo de inscrições para a submissão de propostas de atividades para integrar a programação da 33ª Semana da Biologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O evento acontece entre os dias 3 e 6 de setembro no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS).

De acordo com a organização, o objetivo é proporcionar um momento de aprendizagem, divulgação, troca de experiências e interação entre os alunos de licenciatura e bacharelado, professores e profissionais das mais diversas áreas.

Os interessados poderão propor minicursos, mesas-redondas, palestras, apresentações de trabalhos e outras atividades que possam integrar a programação da Semana, deixando-a diversificada e abrangente. Para submeter as propostas de atividades, é necessário preencher o formulário de inscrição com informações pessoais e sobre a área que a atividade contempla.

Mais informações podem ser conferidas no site do evento.