SBPC Jovem retifica data para agendamento de visitas em grupo

As inscrições começam dia 27 de junho
Por Thalis Firmino – estudante de Jornalismo
12/06/2018 10h07 - Atualizado em 19/06/2018 às 09h24
Evento acontece de 22 a 28 de julho

Evento acontece de 22 a 28 de julho

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas retificou a data de inscrição das escolas, institutos federais e ONGs interessadas em participar da SBPC Jovem na categoria de visitantes em grupo. O agendamento que iniciaria a partir deste 11 de junho, passa para 27 do mesmo mês e permanece seguindo os critérios definidos no edital.

Dentre as regras, cada escola só poderá fazer a inscrição uma única vez durante o evento. e o agendamento confirmado dá direito a levar, no máximo, 50 pessoas da instituição no dia escolhido, Quem fizer mais de um agendamento por dia, terá os demais registrados em cadastro de reserva, podendo ser ou não contemplada novamente, a depender da demanda ou desistência. 

Além disso, a Proex salienta que os custos de alimentação e de transporte serão de responsabilidade da instituição proponente e cada uma deverá preencher e assinar, impreterivelmente, o termo de responsabilidade que será disponibilizado no mesmo endereço eletrônico do formulário de inscrição. 

A partir do dia 27 de junho, os interessados podem se inscrever clicando aqui. A SBPC Jovem acontece de 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas e toda programação será disponibilizada em breve. 

Confira aqui o edital