Divulgado o resultado de seleção para monitores na SBPC

O calendário de treinamento dos monitores também foi divulgado no edital. Confira!

01/06/2018 12h36 - Atualizado em 06/06/2018 às 16h55

Redação Ascom Ufal

A Universidade Federal Alagoas Ufal), por meio do Gabinete da Vice Reitoria (GVR) e da Subcomissão de Monitoria, divulga a relação dos monitores selecionados, por ordem alfabética, para atuarem na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Foram selecionados estudantes da Ufal, Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Estadual de Ciências de Saúde de Alagoas (Uncisal), Centro Universitário Cesmac e Centro Universitário Tiradentes (Unit).

Os monitores estão convocados para o treinamento geral conforme calendário divulgado junto com a lista de nomes. No treinamento, os selecionados vão ser encaminhados para as comissões, que vão marcar o treinamento específico.

Para mais informações, entrar em contato pelo email monitoria70sbpc@ufal.br

Confira aqui o resultado