Comissão nacional da SBPC seleciona avaliadores voluntários

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de junho
Por Cintia Calheiros - jornalista colaboradora
19/06/2018 08h10 - Atualizado em 26/06/2018 às 09h58
Avaliadores podem escolher entre sete grandes áreas para atuar

Avaliadores podem escolher entre sete grandes áreas para atuar

A organização nacional da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) abre inscrições para avaliadores voluntários atuarem na Sessão de Pôsteres do evento. Os avaliadores podem ser professores, mestres, doutorandos, doutores e pesquisadores, da Ufal e/ou instituições parceiras, de Maceió, que atendam aos requisitos propostos. 

A Sessão de Pôsteres ocorrerá no hall do Centro de Interesse Comunitário (CIC) no Campus A. C. Simões, de 23 a 26 de julho (de segunda a quinta-feira), das 13h às 15h. É esperado o número de quatro trabalhos por avaliador com 15 minutos de avaliação em cada. Vale ressaltar que essa quantidade poder sofrer alterações devido o número de inscritos. Os voluntários serão escalados para qualquer subárea dentro da grande área de conhecimento no qual se inscreveu. 

As grandes áreas incluem: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. 

A participação do avaliador é voluntária. Não haverá ajuda de custo para viagem, estadia ou alimentação, após o evento será emitido o certificado de participação como avaliador. 

"O apoio de todos que se encaixarem nos requisitos listados é de muita importância para o sucesso do evento. Contamos com vocês", convidam os organizadores.

As inscrever, acesse o link aqui, até o dia 30 de junho.