Grupo de caminhada da Universidade Aberta da Terceira Idade iniciará suas atividades hoje (17)

Ponto de encontro será a Sala de Ginástica do curso de Educação física

17/05/2018 07h05 - Atualizado em 17/05/2018 às 01h40

Ascom Ufal

As atividades do grupo de caminhada da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) terão início hoje, às 15h, no campus A. C. Simões. O ponto de encontro será a a Sala de Ginástica, localizada no Instituto de Educação Física (Iefe). O Grupo de Caminhada é um projeto coordenado por Ana Rosa Almeida Alves realizado em parceria com acadêmicos extensionistas.

A Universidade Aberta da Terceira Idade

O Programa Unati é uma iniciativa vinculada à Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas, que realiza diversas atividades como o Grupo de Caminhada no Campus, Ginástica Laboral, Práticas Suaves, Musculação, Canto Coral e Hidroginástica com a participação de Acadêmicos do Curso.