Estão abertas as inscrições para o Curso Ética e Universidade

Curso é ofertado pelo Proford; docentes da Ufal são o público-alvo

17/05/2018 16h49 - Atualizado em 18/05/2018 às 10h04

João Paulo Rocha - Estagiário de Relações Públicas

O Programa de Formação Continuada em Docência (Proford) informa que estão abertas as inscrições para o Curso Ética e Universidade. A oferta é uma parceria das Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), por meio do Proford e da Gerência de Capacitação, respectivamente.

A ação tem como público-alvo os docentes da Ufal e tem objetivo de contribuir para a reflexão da necessidade da ética nas relações entre professores, no território da universidade e fora dela.

O curso ocorrerá em encontros distribuídos entre os dias 22 de maio e 31 de julho, das 8h às 12h, no Centro de Interesse Comunitário (Cic). Ele será mediado pelos professores Anderson Menezes, doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto (Portugal), e Elione Maria Nogueira Diógenes, pós-doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma)

Para realizar a inscrição, acesse o link.

Mais informações:

Prograd: 3214-1674