Adiada reunião da Câmara Acadêmica do Consuni

Conselheiros da Câmara Administrativa mantêm reunião desta terça-feira; Consuni se reúne dia 4

28/05/2018 12h50 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

A reitora Valéria Correia adiou a reunião ordinária da Câmara Acadêmica, que aconteceria nesta segunda-feira (28), para a próxima quarta-feira (30), às 14h. A nova data foi um pedido da direção acadêmica do Campus Arapiraca visando a participação dos coordenadores de cursos que estão com dificuldades de deslocamento em função de bloqueios nas estradas. A situação é decorrente da mobilização dos caminhoneiros no país.

Com o adiamento, foi estabelecido um novo cronograma de reuniões da Câmara Acadêmica e, além da sessão desta quarta, os conselheiros voltam a se reunir na segunda-feira (4), às 8h30. A pauta única de reformulação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Graduação (PPCs) demanda um grande volume de processos a serem analisados.

Fica mantida a reunião ordinária do Conselho Universitário (Consuni) para o mesmo dia, 4 de junho, às 14h.

Já os conselheiros da Câmara Administrativa se reúnem na próxima terça-feira (29), às 14h, para continuidade da análise e deliberação de destaques sobre a resolução que estabelece a política definidora para a elaboração, execução, monitoramento, avaliação e prestação de contas do Plano Anual de Aquisições e Contratações (Paac), da Ufal.