Reitora visita a Universidade de Pavia para discutir convênio de cooperação

Na oportunidade, Valéria Correia também ministrará seminário

06/03/2018 10h36 - Atualizado em 07/03/2018 às 15h00

Por Ascom Ufal

No próximo dia 8, a reitora Valéria Correia, irá à Universidade de Pavia, na Itália, ministrar o seminário "The Privatisation of the Public Brazilian Health System" e discutir o convênio de cooperação internacional entre as universidades com o reitor Fabio Rugge.

O afastamento da reitora para viagem ao exterior foi autorizado pelo Consuni Ufal, através da Resolução Nº 02/2018, que pode ser consultada aqui. Entre os dias 6 e 11 de março, o vice-reitor, José Vieira da Cruz, estará no exercício da reitoria.

Convênio de Cooperação

Em 2017, a Ufal assinou um convênio de cooperação com a Universidade de Pavia. Na ocasião, foram disponibilizadas sete vagas para estágio docência nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Matemática, Física, Ciências da Natureza, Economia, Direito, Medicina, Artes, Idiomas, Filosofia, Farmácia, Ciências da Saúde, Psicologia, Comunicação, Ciências do Esporte e Musicologia.