Gestão convida para audiência pública sobre reformulação do Estatuto da Ufal

Nesta reunião será apresentado o resultado do Grupo de Trabalho sobre a Escola Técnica de Artes e Espaço Cultural

23/03/2018 17h56 - Atualizado em 23/03/2018 às 22h47
Ascom Ufal
Dando continuidade as ações do Grupo de Trabalho (GT) encarregado de promover a atualização do Estatuto e as adaptações no Regimento Geral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), será realizada, nesta quinta-feira (29), às 9h, na sala Multiuso do Espaço Cultural, a audiência pública de apresentação e discussão sobre o relatório do Grupo de Trabalho (GT) Estatuto para a Escola Técnica de Artes e o Espaço Cultural.
O GT Estatuto foi recomposto em abril de 2016 e desde então vem trabalhando em núcleos para reformular e atualizar o Estatuto, adequando-o às atuais dimensões da Universidade, com três campi e novas unidades acadêmicas. O presidente do GT, professor José Vieira, vice-reitor da Ufal, pretende concluir o relatório completo o mais breve possível. "Estamos fazendo reuniões e discussões por núcleo e vamos finalizar a proposta para ser aprovada pelo Consuni", destacou.