Editora da Ufal promove dez dias de Feirão de Livros

O Feirão segue até o dia 16, das 9h às 19h, na Praça dos Bancos, no Campus A. C. Simões

02/03/2018 11h24 - Atualizado em 14/03/2018 às 15h05
Feirão começou nesta terça-feira e segue até dia 16. Foto: Renner Boldrino

Márcia Alencar – Jornalista

Começou nesta terça-feira (6) o já tradicional Feirão de Livros promovido pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). Durante dez dias, até 16 de março, a comunidade universitária terá a oportunidade de adquirir livros de diversas áreas com bons descontos.

À disposição do público estarão cerca de três mil livros e mais de mil títulos. Os lançamentos da última Bienal, ocorrida em outubro do ano passado, estarão com 50% de desconto e todos os títulos próprios terão de 10% a 70% de desconto. Os títulos das editoras universitárias parceiras estarão com 20% de desconto e das editoras comerciais com 10%.

O evento acontece na Praça de Conveniência do Campus A. C. Simões, em frente às agências bancárias, das 9h às 19h e os mesmos descontos também serão praticados na sede da Edufal, no CIC, a partir das 8h, e na extensão da Editora, no Espaço Cultural, na Praça Sinimbú, a partir das 10h.

Os títulos da Edufal ainda podem ser encontrados no site www.edufal.com.br.