Concurso da Ufal abre 14 vagas para servidores técnicos administrativos

28/03/2018 13h43 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Inscrições vão até dia 23 de abril

Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu concurso público para preenchimento de 14 vagas de técnico-administrativo. As inscrições já estão abertas e seguem até 23 de abril. As vagas são para os campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão, com suas respectivas unidades educacionais no interior de Alagoas.

São nove vagas distribuídas em Maceió, sendo seis no Campus A.C. Simões (médico/medicina veterinária, músico/pianista correpetidor, produtor cultural, tecnólogo/segurança pública, taxidermista e técnico em Enfermagem) e três para o Hospital Universitário (enfermeiro e farmacêutico). Já o Campus Arapiraca dispõe de uma vaga para instrumentador cirúrgico/veterinária, e quatro no Campus do Sertão para os cargos de assistente social e assistente de tecnologia da informação.

O Concurso Público será realizado em até duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para cargos específicos.

A remuneração inicial é de até R$ 4,1 mil e mais benefícios. As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de maio em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouvêia. Já a segunda etapa para os cargos de músico, taxidermista e instrumentador cirúrgico será aplicada em 20 de junho. O resultado final do concurso vai ser divulgado no dia 3 de julho.

“No cenário de cortes e instabilidade política que vivenciamos, garantirmos o serviço público, gratuito e de qualidade, por meio da reposição do quadro de técnicos é um dos princípios defendidos por essa Gestão. Essa reposição garante que os serviços ofertados pela Universidade sejam desempenhados por servidores da própria instituição num contexto em que a terceirização é posta como opção”, destacou a pró-reitora de Gestão de Pessoas e do Trabalho, Carolina Abreu.

Confira aqui o edital na íntegra e veja como se inscrever.