Homologadas inscrições para curso com foco em Deficiência Intelectual

Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional será feito a distância; confira retificação no cronograma de seleção

09/02/2018 11h17 - Atualizado em 15/02/2018 às 12h10

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) homologou as inscrições dos candidatos ao curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado em Deficiência Intelectual (AEE-DI) a distância. Foram ofertadas um total de 300 vagas para todo o país, com turmas de 25 alunos cada.

Confira em anexo as inscrições homologadas. Os recursos serão aceitos até a próxima quarta-feira (14) e o resultado final divulgado no dia 23. Veja também o cronograma atualizado do processo seletivo.

O curso AEEI-DI deverá ser cumprido em seis meses por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, totalizando carga horária de 180 horas.

De acordo com edital, o curso, com apoio da Proex “destina-se à formação continuada de profissionais que atuem na educação básica, preferencialmente nas Salas de Recursos Multifuncionais (SRM) e com alunos com deficiência intelectual”.