Acompanhe o cronograma do Sisu 2018.1 na Ufal

20/02/2018 09h00 - Atualizado em 21/02/2018 às 09h26
Lista de espera deve ser divulgada em 15 de março

Manuella Soares - jornalista

O processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presenciais da Ufal pelo Sisu 2018.1 já encerrou as etapas da chamada regular. Na última sexta-feira (16) foi divulgado o resultado final da análise de documentação dos estudantes optantes pela reserva de vagas/cotas e da ampla concorrência do critério de inclusão regional.

Os candidatos aprovados vão iniciar as aulas no dia 18 de junho, de acordo com o Calendário Acadêmico da Ufal disponível em anexo.

Já os que ainda aguardam por uma vaga, a Copeve divulgou um cronograma para que todos possam acompanhar as etapas do processo. O documento disponível aqui informa que 15 de março é a data provável para publicar a Segunda Chamada e o edital de convocação para a pré-matrícula, que deve acontecer entre os dias 19 e 21 do mesmo mês.

O resultado final dos estudantes convocados na lista de espera só deve ser conhecido no dia 11 de maio.

Fique atento ao site da Copeve e a todas as orientações dos editais do Sisu 2018.1