Publicado resultado do sorteio para ingresso de crianças no NDI

Responsáveis devem realizar matrícula de 10 a 14 de dezembro
Por Ascom Ufal
07/12/2018 15h51
Núcleo de Desenvolvimento Infantil da Ufal. Foto: Renner Boldrino

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o resultado do sorteio para ingresso de crianças em 2019. A entrada das crianças no NDI tem como objetivo a promoção do acesso de filhos ou tutelados de membros da comunidade interna da Ufal.

As vagas foram sorteadas por categorias: estudantes e servidores da Ufal. A distribuição observou os percentuais descritos no edital e a quantidade de inscrições em cada categoria.

A equipe do NDI informa que os contemplados devem ficar atentos aos dias e horários da matrícula, além dos documentos exigidos. Conforme edital, a matrícula deve ser feita no período de 10 a 14 de dezembro de 2018, das 9h às 16h, na secretaria do NDI.

Confira o resultados abaixo:

Categoria estudante

Categoria servidor