Colóquio discute pesquisas em linguística e literatura

O evento é aberto para a comunidade acadêmica e será realizado no final de novembro
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
09/11/2018 11h26 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

O Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística realizará, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, na Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus A.C. Simões, o 5º Colóquio em Linguística e Literatura. Com o tema (Re)Invenções das Pesquisas em Linguística e Literatura: Crise, Ética e Estética, o evento traz mesas-redondas, minicursos, apresentações culturais, sessões de comunicação oral, entre outros.

Dentre os temas abordados nos minicursos do primeiro dia, podem ser encontrados Literatura e memória, As Contribuições da Linguística Textual para o Ensino de Línguas, Modernidade e Pós-modernidade nos estudos literários e Desafios contemporâneos para as pesquisas em Libras. O evento é aberto para toda a comunidade universitária.

Para conferir a programação completa e realizar as inscrições, basta acessar o site do evento. https://doity.com.br/v-coloquio-em-linguistica-e-literatura