Circuito Penedo de Cinema recebe banca de livros da Edufal

A iniciativa inédita promete movimentar ainda mais o Circuito até domingo (2)
Por Ascom Circuito
29/11/2018 16h30 - Atualizado em 29/11/2018 às 16h49
Público prestigia stand da Edufal no Circuito (Foto Hygor Peixoto)

Com o intuito de estimular a difusão da cultura por meio da venda de livros, o Circuito Penedo de Cinema abriga uma banca expositora com diversos títulos publicados pela Editoria Universitária, a Edufal, além de livros de outros selos. Localizada às margens do Velho Chico, na praça 12 de Abril, em frente à Sala de Exibições, a pequena feira funcionará durante toda a semana, das 16h às 22h.

Apesar dos holofotes a mais para títulos nas áreas de teatro, música e cinema, estão à venda outros títulos voltados para os cursos oferecidos na Unidade Educacional de Penedo, da Universidade Federal de Alagoas. “A expectativa é a melhor possível. A presença da banca só faz ampliar ainda mais a programação do Circuito”, conta Jorge, expositor de livros.

Com essa ação, espera-se ampliar o acesso à informação para toda comunidade acadêmica e ao grande público do Circuito.

O Circuito Penedo de Cinema é realizado pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult) e pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O evento ainda é patrocinado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo, Sebrae e Fapeal.

Edufal promove segundo Feirão de Livros do ano