Ufal terá horário reduzido em diferentes setores durante recesso

Período inicia nesta terça-feira (30) até 10 de novembro
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
30/10/2018 11h37 - Atualizado em 31/10/2018 às 11h20
Confira os horários

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) terá um horário diferenciado durante o recesso acadêmico, com início no dia 30 de outubro até o dia 10 de novembro. Dentre os setores do Campus A.C. Simões, a Biblioteca Central (BC) terá o horário de funcionamento das 8h às 17h, e ficará fechada aos sábados. A Editora Universitária (Edufal) também funciona no mesmo horário, de segunda a sexta.

O expediente reduzido de atendimento ao público ainda será aplicado, nos mesmos dias, nos setores administrativos localizados no prédio da Reitoria. A medida é baseada no princípio da economicidade e eficiência da Administração Pública, e assim como já executada anteriormente, pretende reduzir despesas com manutenção.

Já o Restaurante Universitário (RU) do A.C. Simões permanecerá aberto à comunidade universitária com seu horário normal, das 11h30 às 14h. A partir do dia 2 de novembro o jantar será disponibilizado somente para os alunos da Residência Universitária. Todas as refeições voltam a ser oferecidas para a comunidade no retorno das aulas. De acordo com o calendário acadêmico, o semestre letivo 2018.2 inicia na segunda-feira, 12 de novembro.

Funcionamento dos RU’s fora da sede

Durante o recesso acadêmico o Restaurante Universitário do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) terá almoço para alunos do próprio Ceca, que estejam com projetos em execução. Já o RU de Viçosa permanecerá fechado durante todo o período.