Professora da USP palestra sobre fotodinâmica em odontologia

Evento ocorreu numa parceria com a Ufal
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
26/10/2018 11h36
Palestra da professora Alyne Simões. Foto: FAT

A professora Alyne Simões, da Universidade de São Paulo (USP), ministrou a palestra Laser, Led e Terapia. Fotodinâmica em Odontologia, na tarde desta quinta-feira (25), no auditório da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT). O evento aconteceu por meio de uma parceria entre com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e teve inscrições gratuitas.

“Eu gostaria que o pessoal daqui da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas pudesse ver os benefícios que essas terapias podem levar pro paciente, aumentando a qualidade de vida dos pacientes no consultório do cirurgião dentista”, afirmou Alyne.

A docente da USP também afirmou que foi sua primeira vez em Maceió e se mostrou disponível para voltar em outras oportunidades.