Pinacoteca Universitária prorroga o prazo para submissão pelo edital de Exposições 2018

Propostas podem ser enviadas até o dia 26 de janeiro

16/01/2018 08h57 - Atualizado em 23/03/2018 às 10h11

Ascom Pinacoteca

A Pinacoteca Universitária prorroga o prazo para os artistas brasileiros que tenham interesse em submeter propostas de exposição inéditas no circuito cultural alagoano, através do Edital de Exposições de 2018.

As inscrições agora vão até o dia 26 de janeiro e deverá ser enviado exclusivamente via postal, conforme edital. Os trabalhos a serem expostos serão avaliados e selecionados por uma equipe formada por estudiosos da contemporaneidade.

A Pinacoteca tem o propósito de preservar e difundir as manifestações artísticas e culturais em Alagoas e, para tal, disponibiliza seus salões para a propagação da arte contemporânea nos mais diversos suportes. Também promove eventos educacionais e culturais relativos às exposições dirigidos a todos os públicos que visitam o museu durante as mostras, dentre eles, estudantes, turistas, artistas e o público em geral.

No ano de 2017, a Pinacoteca recebeu cinco exposições, as quais movimentaram o equipamento cultural da Ufal com um público de aproximadamente 5.000 visitantes.

O edital de 2018 também pode ser encontrado aqui.

Serviço:

O quê: Edital de Exposições 2018 da Pinacoteca Universitária

Inscrições: 14 de novembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018

Contato: pinaufal@gmail.com | (82) 3214-1545

Local: Pinacoteca Universitária 1º andar do Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima, Pç Visconde de Sinimbu, 206, Centro, Maceió