Escola Técnica de Artes promove master class sobre bateria e percussão

Será nesta quarta, às 14h no Espaço Cultural da Ufal

23/01/2018 13h02 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Simoneide Araújo – jornalista colaboradora

As atividades do primeiro semestre letivo de 2018 já começaram e a Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas promove uma master class com o músico alagoano Leandro Amorim. Será na quarta-feira, dia 24, às 14h, na Sala de Percussão do Espaço Cultural, na Praça Visconde de Sinimbu. A entrada é gratuita.

Amorim foi convidado pelo professor Augusto Moralez. Ele está de férias em Maceió e, antes de voltar para São Paulo, vai participar dessa conversa sobre bateria e percussão. “Esse encontro será mais do que especial pra mim. Essa é minha última atividade na terrinha antes de voltar para São Paulo e vai ser super gratificante estar lá pela escola [Técnica de Artes]. Estou feliz e muito honrado com o convite do meu eterno professor e amigo Augusto Moralez pra fazer uma roda de conversa com meus colegas”, disse em sua rede social Facebook.

O músico alagoano foi aluno da ETA e, atualmente, integra a Grená, uma banda de São Paulo formada também pelos músicos Rodrigo Lavorato, Uirá Ozzetti, Dau Morelli e Thiago Boemeke.

O quê: Master class com Leandro Amorim
Quando: quarta-feira, 24 de janeiro, às 14h