Confira a mensagem da reitora pelos 57 anos da Ufal

Universidade comemora mais um ano

25/01/2018 10h17 - Atualizado em 25/01/2018 às 10h18

Parabéns, Ufal!

Em seus 57 anos, a Universidade Federal de Alagoas consolidou-se no Ensino, Pesquisa e Extensão, graças a dedicação da comunidade universitária, formada por professores, estudantes, técnicos e técnicas, comprometidos com essa instituição. E também graças ao importante apoio da sociedade alagoana!

Hoje, estamos presentes em todo o estado de Alagoas, com impacto social e econômico imensurável. Somos constituídos por uma soma de histórias pessoais e coletivas, feitas de sonhos, lutas, horas de estudo, talentos científicos e culturais e muita superação.

Agora, nesses tempos de incertezas políticas e econômicas, somos todos chamados a defender a Universidade, buscando garantir o financiamento público, a autonomia e o pensamento crítico.

Convocamos todos e todas em defesa da Universidade Pública brasileira

Valéria Correia