Carnaval é tema de atividades no hall da Reitoria

Atividades têm promoção da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)

31/01/2018 12h17 - Atualizado em 31/01/2018 às 12h17
Exposição fica no hall da reitoria até esta quinta-feira. Fotos: Renner Boldrino

Diana Monteiro - jornalista

Uma variada programação marca comemoração de carnaval na Universidade Federal de Alagoas, com ações centralizadas no hall da Reitoria, Campus A. C. Simões. Até esta quinta-feira, 1º de fevereiro, transcorre a exposição de estandartes e de um boi de carnaval do tradicional bloco de Maceió Filhinhos da Mamãe, promovida pela Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT/Progep).

A programação contempla, durante esta quarta-feira (31), em estande com orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e distribuição de camisinhas para servidores e alunos da instituição. A iniciativa é da coordenação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

Outra ação definida pelos organizadores é a participação da Equipe de Educação de Trânsito do Detran- AL, no dia 7 de fevereiro, das 10h30 às 11h30. Na oportunidade, além da distribuição de materiais educativos, haverá uma performance sobre o tema.

A programação é aberta à comunidade.