Ascom divulga resultado da primeira fase de seleção de estudantes para a Bienal

Classificados farão prova escrita na próxima segunda-feira (7)

03/08/2017 10h39 - Atualizado em 04/08/2017 às 13h09
Prova eliminatória será dia 7 de agosto

Ascom Ufal

Após a etapa de análise do Histórico Escolar, a Assessoria de Comunicação da Ufal divulgou o resultado da classificação dos inscritos que participam do processo de seleção de voluntários da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Nesta fase classificatória a comissão julgadora considerou a média do coeficiente dos candidatos.

Confira a classificação no anexo.

A próxima etapa será eliminatória e consiste em uma prova escrita, marcada para a próxima segunda-feira (7), às 10h, na Sala 1 do Centro de Interesse Comunitário (CIC).

De acordo com o edital da Chamada, “serão considerados como critérios avaliativos para a segunda etapa aspectos como: escrita em conformidade com a norma padrão, ortografia, centralidade do tema, coesão, coerência e criatividade”.

Dos 24 classificados para a segunda fase do processo seletivo, 13 alunos serão escolhidos para fazer parte da equipe de comunicação da Bienal e atuar nas atividades de divulgação do evento.

O resultado final será conhecido no dia 14 de agosto. A 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas acontece de 29 de setembro a 8 de outubro.