Feac promove 2º Congresso Alagoano de Gestão em Economia

Evento ocorre entre 25 e 27 de julho, à partir das 19h, no prédio da Faculdade de Economia

13/07/2017 11h03 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

Entre os dias 25 e 27 de julho, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove o 2° Congresso Alagoano de Gestão em Economia, Administração e Contabilidade (Conag). Nesta segunda edição, o evento será voltado para a gestão no setor privado, tendo como tema Perspectivas para Inovação no Mercado Empresarial Alagoano.

O objetivo é promover discussões de temas relevantes que possam contribuir com compartilhamento do conhecimento técnico e científico nas áreas mais diversas. O 2º Conag está aberto a professores, pesquisadores, consultores e formuladores de políticas públicas nas áreas para enriquecer o debate.

O evento conta com o apoio do Grupo de Estudos em Tecnologia, Inovação e Competitividade (Getic) e é patrocinado pela Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal).

O Congresso acontecerá no prédio da Feac, a partir das 19h. Para mais informações acesse o site, clicando aqui.