Programação especial marca encerramento da exposição Jardim em Suspenso

Durante essa semana, haverá espetáculo de dança, teatro, show musical e Conversa de Arte

06/03/2017 12h06 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Lucas Cavalcante – estudante de Relações Públicas e 
Patrícia Mendonça – estudante de Jornalismo

Várias atividades gratuitas vão compor a última semana, de 7 a 10 de março, da exposição Jardim em Suspenso, em cartaz na Pinacoteca da Universidade Federal de Alagoas. As atrações serão em comemoração à passagem da mostra da artista Karla Melanias pelos salões da Pinacoteca e à Semana da Mulher. 

Dando início às atrações, nesta terça-feira (7), às 19h, haverá apresentação do espetáculo solo de dança contemporânea Sapatos Vermelhos, com a bailarina e professora do curso de Dança da Ufal, Isabelle Pitta. Nesse trabalho, ela oferece ao público uma reflexão sobre a ancestralidade feminina na atualidade. 

Na quarta-feira (8), também às 19h, será dia da Conversa de Arte, um bate-papo com a convidada pernambucana Ana Lira, jornalista e fotógrafa. A conversa será conduzida pela artista em exposição, Karla Melanias. 

Na quinta-feira (9), o músico alagoano Luiz Luan fará apresentação, das 20h às 21h, e, nesse horário, a exposição ficará aberta à visitação. No último dia, sexta-feira (10), será a vez do espetáculo Alice, uma produção da Cia do Chapéu, que revela uma adaptação da obra de Lewis Carroll, Alice, no País das Maravilhas. 

Durante essa semana, a Pinacoteca abrirá em horário normal para visitação e estenderá o atendimento nos dias das atividades até 21h. 

SERVIÇO:

O quê: Semana de encerramento da exposição Jardim em Suspenso 
Local: Pinacoteca Universitária, no Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima, Praça Visconde de Sinimbu, 206, Centro, Maceió
Data: 7 a 10 de março 
Horário: a partir das 19h 
Contato: pinaufal@gmail.com | (82) 3214-1545 
Site: www.ufal.br/pinacoteca