Prograd publica edital convocando estudantes do semestre 2016.2

São convocados os estudantes pré-matriculados do Campus do Sertão e Campus Arapiraca

03/02/2017 15h20 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Redação Ascom

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicaram, nesta sexta-feira (3), o edital convocando os candidatos pré-matriculados no semestre 2016.2

Os estudantes relacionados no Anexo I do Edital devem comparecer para confirmar a matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campus Arapiraca Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios, Unidade de Ensino Penedo, Campus Sertão Sede (Delmiro Gouveia).

As confirmações de matricula serão feitas nos dias 09, 10 e 13 de fevereiro. Os estudantes devem comparecer munidos de documento de identificação oficial com foto e assinar a Ata de Confirmação de Matrícula.

Caso o aluno não efetue a confirmação no prazo previsto, a sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou candidatos a serem convocados da Lista de Espera.

Consulte o edital para mais informações.