Envio de sugestões para exposições de 2017 na Pinacoteca termina dia 6

Exposições podem ser individuais ou coletivas, desde que sejam projetos inéditos no circuito cultural alagoano

03/02/2017 10h11 - Atualizado em 07/02/2017 às 08h15
Arte de divulgação

Redação Ascom

Artistas interessados em expor seus projetos em 2017 na Pinacoteca Universitária da Ufal, devem enviar suas sugestões até a próxima segunda, 6 de fevereiro. As exposições podem ser individuais ou coletivas, desde que sejam projetos inéditos no circuito cultural alagoano.

Com o intuito de difundir a produção artística, o edital também busca incentivar as múltiplas expressões no campo da arte contemporânea. A Pinacoteca dispõe de dois salões para montagem da exposição, cujas perspectivas e planta baixa estão anexadas ao edital disponível na página da Pinacoteca e na seção de concursos e editais do site da Ufal.

Os artistas deverão enviar, exclusivamente por via postal, o projeto e o formulário de inscrição devidamente preenchido e ficar atentos aos demais critérios de participação. Após avaliação e seleção dos projetos pela Comissão de Pauta, o resultado será divulgado ainda este mês.

Serviço:

O que: Edital de Exposições 2017 da Pinacoteca Universitária

Inscrições: 6 de dezembro de 2016 a 6 de fevereiro de 2017

Contato: pinaufal@gmail.com | (82) 3214-1545

Local: Pinacoteca Universitária - Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima, Praça Visconde de Sinimbu, 206, Centro