Escola Técnica de Artes promove encontro de cordas

Professor Ulisses Silva, da Universidade Federal da Paraíba, é convidado do evento

29/11/2017 15h23

Simoneide Araújo – jornalista colaboradora

O 3º Encontro de Cordas, promovido pela Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas, vai movimentar a capital alagoana e a cidade de Marechal Deodoro. Será nesta quinta-feira, 30 de novembro, e 1º de dezembro e terá como convidado Ulisses Silva, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento é gratuito e, no primeiro dia, haverá Master Class de Viola, das 9h às 12h, ministrada por Ulisses Silva, no Espaço Cultural, na Praça Visconde de Sinimbu. No dia 1º de dezembro, acontecerá o concerto da Camerata Acadêmica da ETA. A apresentação será às 18h30, na Igreja de Santa Maria Madalena, em Marechal Deodoro, bem pertinho de Maceió.

A professora Lílian Pereira assina a direção musical e será a regente do concerto. Ulisses Silva fará solo de viola e o professor Kleber Dessoles fará participação especial.

O quê: 3º Encontro de Cordas da ETA
Quando: 30 de novembro, das 9h às 12h, Master Class, e 1º de dezembro, às 18h30 -  concerto da Camerata Acadêmica
Onde: dia 30/11 no Espaço Cultural e dia 1º, na Igreja de Santa Maria Madalena, em Marechal Deodoro