Curso de Química do Campus Arapiraca realiza quarta edição de simpósio

Evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro; Submissão de trabalhos encerra na próxima segunda-feira (6)

31/10/2017 11h06 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 4° Simpósio Alagoano de Química, que será realizado de 22 a 24 de novembro, no Campus Arapiraca. Com o tema Química no contexto das guerras o evento contará com palestras, exposições, minicursos e oficinas que abordarão a temática.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível aqui e pagar uma taxa no valor de R$30. De acordo com a organização, o evento “busca propor uma interação entre os pesquisadores, professores e discentes do Estado e de outras regiões do Brasil, além de oportunizar atividades de ensino que auxiliam os discentes em formação a trabalharem o tema como proposta de ensino futuramente em sala de aula”.

Os interessados em apresentar trabalhos no simpósio podem submeter até a próxima segunda-feira (6). São permitidos para a submissão pesquisas científicas, trabalhos desenvolvidos nos programas institucionais de bolsas de iniciação Científica (Pibic), à Docência (Pibid) ou em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), estudos de casos ou experiências de ensino-aprendizagem.

Mais informações sobre a submissão de trabalhos e programação podem ser conferidas no site do evento