Ceca terá programação especial para calouros

Estudantes vão conhecer melhor o Centro e participar de vivência num assentamento, em Murici

12/01/2017 11h22 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Calourada do Ceca terá programação variada

Manuella Soares - jornalista

O Centro Acadêmico de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (Ceca/Ufal), vai promover a 3ª Calouragro para recepcionar os novos alunos do semestre letivo 2016.2. O evento será realizado de 16 a 20 de janeiro com uma programação que contempla todos os cursos da unidade.

O primeiro dia de atividades começa às 8h, no auditório principal do Ceca, com a presença de gestores e docentes. A organização do evento planejou para os dias seguintes uma roda de apresentação dos novos alunos; a apresentação de instâncias estudantis e um bate-papo com um profissional da área.

Haverá também uma manhã de vivência do assentamento Dom Helder Câmara, em Murici; visita aos setores do Centro de Ciências Agrárias; o AgroCafé; e uma programação surpresa.

O evento é gratuito e não precisa fazer inscrição.

Confira em anexo.