Estudantes devem ficar atentos às datas para período letivo 2016.1

Veteranos têm até 19 de junho para realizar matrícula e calouros precisam aguardar convocação

- Atualizado em
Aulas do período letivo 2016.1 começam no dia 20 | nothing
Aulas do período letivo 2016.1 começam no dia 20

Redação Ascom

Os alunos veteranos da Universidade Federal de Alagoas devem seguir o calendário acadêmico para não perder os prazos de matrícula para o semestre letivo 2016.1. Até o próximo dia 12 o sistema SieWeb estará recebendo as matrículas dos alunos do fluxo padrão, aqueles que permanecem sem reprovação em nenhuma disciplina do período anterior.

Já de 13 a 19 de junho é o período destinado às matrículas dos alunos do fluxo individual, que por terem reprovação em uma ou mais disciplinas, precisam de uma organização curricular diferenciada, com o objetivo de voltar ao fluxo padrão. Estes alunos deverão consultar o colegiado do curso para elaboração de um plano de estudo para o semestre.

As aulas iniciam no dia 20 e terá o calendário unificado nos três campi. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), pelo número (82) 3214-1087, ou com o colegiado de cada curso.

Matrícula dos calouros

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulgou a composição das turmas para os 1º e 2º semestres letivos, de acordo com a classificação e os pré-requisitos dos aprovados no Sisu 2016.

A lista dos novos alunos está disponível no site da Copeve.

Segundo o edital, haverá uma convocatória para confirmação de matrícula destes calouros que será divulgada no dia 13 de julho.