Unidade Educacional de Penedo recebe Reitoria Itinerante

No local, reitora Valéria Correia se reunirá com estudantes e servidores

- Atualizado em

Thâmara Gonzaga - jornalista

O próximo local da Universidade Federal de Alagoas a ser visitado pela equipe da Reitoria Itinerante é a Unidade de Ensino de Penedo. Amanhã (11), a reitora Valéria Correia e demais dirigentes estarão na cidade onde se reunirão com estudantes e servidores.

Pela programação, das 10h às 13h, será realizada uma plenária com docentes e técnicos para apresentação das demandas e ações para 2016. À tarde, das 15h às 16h30, é a vez da plenária estudantil. Na sequência, serão realizadas cerimônia de colação de grau e de posse da nova diretoria da Unidade de Penedo.

Com a proposta de descentralizar a gestão da Ufal e se aproximar mais da comunidade acadêmica, a Reitoria Itinerante já passou pelos campi de Arapiraca e do Sertão.