Ufal adia calendário de confirmação de matrícula para segundo semestre

Alunos devem ficar atentos às mudanças dos prazos

- Atualizado em

Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Graduação, informa que o calendário de confirmação de matrícula para o segundo semestre do ano letivo de 2016 está temporariamente adiado.

De acordo com o comunicado, devido à greve dos servidores técnico-administrativos e à suspensão provisória do calendário acadêmico 2016.1 dos campi do interior, conforme a Resolução nº 44/2016 do Consuni, o fica inviável o período de matrículas previsto para esta semana.

Desta forma, os candidatos dos processos seletivos para os cursos de graduação presenciais da Ufal (Sisu 2016), do curso de licenciatura em Letras – Libras e Transferência Externa, que seriam convocados a comparecer à Universidade para confirmação de matrícula para este segundo semestre, devem ficar atentos à mudança de calendário.

A Ufal reitera que, tão logo as atividades do semestre letivo sejam retomadas, serão publicados os novos prazos para os processos seletivos no site da Copeve.