Evento da Escola Técnica de Artes reúne profissionais da Moda de renome nacional

Stylist, produtores e editores partilharão experiências com os participantes durante dois dias de atividade

- Atualizado em
 | nothing

Ascom Ufal

Estudantes e profissionais das áreas de moda ou afins, tais como design, artes, marketing, publicidade, jornalismo e fotografia, são o público-alvo da 1ª edição do Moda e Imagem, a ser realizada nos dias 1º e 2 de dezembro, no Museu da Imagem e Som de Alagoas (Misa), bairro de Jaraguá, Maceió.

Realizado pela equipe do projeto Moda e Comunicação, do curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes (ETA) da Ufal, o evento trará para o Estado profissionais de destaque nacional que circulam no mercado profissional e no meio acadêmico. A inscrição deve ser realizada pelo e-mail modaetaufal@gmail.com. O interessado deve enviar nome completo, telefone, ocupação e atividade escolhida (oficina e palestra)

Nomes como Ander Oliveira (produtor e editor de moda, stylist, que já colaborou e produziu para diversas publicações), Haendel Melo (produtor de moda e stylist há 21 anos), Henrique Rucassi (produtor de moda e assessor de imprensa da LBN Comunicação) e Wesley Madson (produtor de moda, stylist, figurinista, personal stylist de atores e atrizes de novela) estão confirmados na programação do evento que conta também com a participação de bolsistas da ETA, membros do projeto Moda e Comunicação. Para conferir mais detalhes dos palestrantes, acesse o link abaixo.

De acordo com a coordenadora do projeto, professora Elizete Lili Menezes, “o Moda e Imagem busca discutir e praticar ações relativas à produção por meio de oficinas e palestras constituídas por profissionais externos de destaque nacional, docentes e discentes da ETA”.

Confira a programação abaixo.