Divulgados resultados para Transferência Externa e Reopção 2016.2

Candidatos devem ficar atentos sobre informações para confirmação de matrícula

- Atualizado em
Alunos devem ficar atentos aos resultados para transferência e reopção de curso na Ufal | nothing

Manuella Soares - Jornalista

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Copeve publicou o resultado final da seleção de Transferência Externa para a Universidade Federal de Alagoas. o resultado é referente ao cursos de graduação presenciais para o período letivo 2016.2.

De acordo com o edital, ainda haverá a convocação para matrícula dos candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas. A convocatória vai informar o período o local de comparecimento para confirmação de sua matrícula.

Confira aqui o resultado da Transferência Externa 2016.2

Também está disponível no site da Copeve o resultado da seleção para Reopção de curso divulgado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Ufal (DRCA), já com a convocação para matrícula.

Segundo informações do edital com o resultado final, os alunos do quadro de oferta dos cursos de Maceió devem comparecer aos locais indicados nos dias 22 e 23 de novembro, das 9h às 12h, para confirmação de matrícula. E os candidatos aprovados na reopção para os campi Arapiraca e do Sertão devem aguardar informações posteriores, devido às ocupações nas unidades do interior.

Confira aqui o resultado de Reopção de Curso