Evento debate tratamentos para doenças negligenciadas e HIV

Ciclo de palestras terá participação de professores de Maceió e Arapiraca

- Atualizado em
Arte de divulgação | nothing
Arte de divulgação

Manuella Soares - jornalista

Alunos do curso de Ciências Biológicas da Ufal organizam o 1º Ciclo de Palestras de Doenças Negligenciadas e HIV, para estudantes e profissionais da saúde e interessados no assunto. O evento, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no auditório da Funasa.

Professores da Ufal dos campi A.C. Simões e Arapiraca, vão ministrar palestras com discussões atuais sobre o assunto e as estratégias que o Ministério da Saúde utiliza para combater e minimizar o quadro de endemias, além de apresentar as novidades em pesquisas e terapias.

As inscrições presenciais serão feitas no hall do Instituto de Ciências Biológicas (ICBS), na próxima quinta-feira (3), das 9h às 16h. Quem quiser pode optar por realizar um depósito bancário para garantir a inscrição, cujo valor é de R$ 30. Os dados são: Caixa Econômica Federal Ag. 2404 OP. 013 Conta 35241-5, em nome de Gicele da Silva Dias. Basta enviar o comprovante de pagamento até o dia 8 de novembro para o e-mail doencasnegligenciadasehiv@gmail.com e informar nome completo, nome para o crachá, profissão, área e instituição de ensino que está vinculado, além de endereço eletrônico para contato.

Os participantes receberão certificado de 15h.

O quê: Ciclo de palestras sobre doenças negligenciadas e HIV
Quando: 10 e 11 de novembro, 15h

Onde: auditório da Funasa (Av. Durval de Góes Monteiro, 6122 - Tabuleiro do Martins, Maceió)

Quanto: R$ 30