Edufal promove 8º Feirão de Livros em Maceió

Evento acontecerá entre os dias 18 e 29 de janeiro

- Atualizado em

André Ferro – estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) promove, entre os dias 18 e 29 de janeiro, a 8ª edição do Feirão de Livros, na praça dos bancos, no Campus A.C. Simões, em Maceió. O evento é sempre muito aguardado por possibilitar a aquisição de livros com bons descontos.

Será possível obter descontos de até 70% nos livros da Edufal e de até 30% nas publicações de outras editoras. O evento acontecerá de segunda a sexta das 9h às 19h.

Esse ano, dando continuidade à proposta estabelecida na última edição do evento, o 8º Feirão de Livros da Edufal terá uma seção com obras voltadas ao público infantil. A iniciativa visa a estimular o hábito de leitura em crianças.

Além de editoras como Companhia das Letras, Parábola, Cortez e outras que já marcavam presença no Feirão, nessa edição, estarão presentes títulos das editoras Alfaguara, 34, Belas Letras, Planeja e Papirus.

Para mais informações, basta procurar por Editora da Ufal no Facebook e seguir no Twitter e Instagram o perfil @editoradaufal. Caso deseje, o telefone para contato é (82) 3214-1113 ou 1111.