Ufal sedia 11ª Semana de Química

Evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de novembro; inscrições estão abertas

09/11/2015 18h37 - Atualizado em 19/11/2015 às 18h00

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A 11ª Semana de Química acontecerá entre os dias 24 e 27 de novembro, no Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), da Universidade Federal de Alagoas, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió. O tema deste ano será A Química e a Biotecnologia a serviço do desenvolvimento técnico-científico.

As inscrições continuam abertas até o dia do evento, ou até o encerramento das vagas, e podem ser realizadas por meio desse formulário. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 (sem a camisa do evento) e R$ 40,00 (com camisa).

A Semana de Química da Ufal é uma atividade de extensão, organizada por estudantes de graduação, apoiada pelo Centro Acadêmico de Química Walmilson Santana e por professores. O evento pretende promover o debate crítico acerca da temática, por meio de palestras, minicursos e oficinas, com a participação de profissionais e estudantes de graduação. A programação contempla também oficinas que abrangem questões relacionadas ao desenvolvimento educacional, científico e tecnológico.

Veja programação completa no anexo abaixo. Mais informações pelo e-mail: semanaq@gmail.com.