Ufal oferece curso de especialização em Filosofia Contemporânea

São 20 vagas e a inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro

10/11/2015 15h50 - Atualizado em 10/11/2015 às 16h12

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), torna pública a realização do processo seletivo para o curso de especialização em Filosofia Contemporânea. Estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço www.copeve.ufal.br.

Interessados em participar do processo poderão se inscrever até o próximo dia 19. Caso o candidato não tenha cadastro no site da Copeve, deverá fazê-lo por meio do endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema.

Ao final da inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada pelo Sistema de Inscrição da Copeve, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.