Ufal está entre as finalistas do Prêmio Santander Universidade

Vencedores de cada premiação serão conhecidos no próximo dia 19

03/11/2015 17h04 - Atualizado em 03/11/2015 às 20h55

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas é uma das instituições finalistas no Prêmio Santander Universidade, com o projeto Colhendo bons frutos: nutrição e agroecologia, coordenado por Maria Alice Araújo Oliveira, do curso de Nutrição. Foram mais de 23 mil inscritos, dos quais 55 chegaram à final nas categorias Empreendedorismo, Universidade Solidária, Ciência e Inovação e Destaques do ano.

O projeto da Ufal concorre com mais 15, na área de Universidade Solidária. Os grandes vencedores de cada premiação serão conhecidos dia 19 de novembro, em cerimônia nacional, realizada no Grand Hotel Hyatt de São Paulo, e receberão R$ 100 mil, além de bolsas de estudos e mentoria da Endeavor nos prêmios de empreendedorismo.

De acordo com a Assessoria do Prêmio, a edição de 2015 bateu todos os recordes de inscrições, com projetos de universitários de graduação e pós-graduação, pesquisadores e acadêmicos em geral. É um crescimento de 19% em relação a 2014. Clique aqui e confira.