Semana de Economia vai discutir os desafios para o desenvolvimento alagoano

Evento acontece esta semana no auditório da Feac

03/11/2015 11h05 - Atualizado em 04/11/2015 às 09h27

Wende Evangelho – estudante de Jornalismo

Dólar alto, desaceleração, inflação, juros alto e pouco crédito. Quais são os desafios que o mercado alagoano vai enfrentar no atual cenário da economia brasileira? Para responder essa e outras questões acontece, desta quarta-feira, 4, até dia 6, a partir das 9h, a Semana do Economista 2015, com o tema Novos desafios para o desenvolvimento alagoano.

O evento, aberto a alunos, professores e profissionais da área, será no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas (Feac) da Universidade Federal de Alagoas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento. Na programação haverá espaço para palestras, apresentação de dissertações de mestrado e o lançamento do boletim do PET-Economia.

Entre os convidados estão Alexandre Silva (Ipea), Marcos Calheiros (Carecon/AL), Luiz Cabral (Feac), Laila Britto (Feneco/AL), Fábio Guedes (Fapeal), entre outros. Confira os horários das atividades no anexo.