Reitor convida para inaugurações nos três campi da Ufal

Solenidades têm início a partir desta quarta-feira, 2, e seguem durante a semana

29/11/2015 16h11 - Atualizado em 30/11/2015 às 10h52

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O reitor da Universidade Federal de Alagoas, Eurico Lôbo, convida a toda comunidade universitária para prestigiar as inaugurações da instituição. As solenidades terão início a partir desta quarta-feira, 2, e contemplam os campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão, além da Unidade de Ensino em Viçosa e do novo Museu de História Natural.

A primeira inauguração será o prédio do Instituto de Psicologia, às 15h, e os blocos de Salas de Aula – BSA1 e BSA2 em frente à Faculdade de Letras (Fale), às 16h30.

No dia 3, quinta-feira, às 10h, a Unidade de Ensino de Viçosa terá inaugurados os prédios do Hospital Veterinário e dos Laboratórios Estruturantes do curso de Medicina Veterinária. À tarde, a partir das 15h, será a inauguração do prédio do Restaurante Universitário e de Salas de Aula e de Professores, no Campus Arapiraca.

Na sexta-feira, 4, a sede do Campus do Sertão também receberá o novo Restaurante Universitário, o Prédio Acadêmico e de Laboratórios Mandacaru.

Por último, em 10 de dezembro, o reitor Eurico Lôbo entregará as novas instalações do Museu de História Natural (MHN), na antiga Praça da Faculdade, onde funcionava o Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS).