Evento discute desafios da graduação e pós-graduação em Serviço Social

Oficina segue até esta quarta-feira no Campus A.C. Simões, em Maceió

06/10/2015 16h52 - Atualizado em 06/10/2015 às 16h56
Mesa de abertura do evento na última segunda-feira (5)

André Oliveira Ferro - estudante de Jornalismo

Segue até esta quarta-feira, 7, a Oficina Regional da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss) Nordeste. O evento, que vem apresentando variada programação, tem como tema É preciso despertar e colocar em movimento milhões de pés sofridos, humilhados em todo o tempo, sem temer tecer a liberdade, frase de Ademar Bogo.

Na mesa de abertura do evento, na última segunda-feira (5), estiveram presentes a professora do Faculdade de Serviço Social (FSSO), Valéria Correia, além de Alessandra Ximenes, suplente da diretoria regional, Ediene Soares, Jefferson Henrique, Clariça Guimarães, vice-presidente da Abepss e Analice Dantas, presidente do Conselho Regional de Serviço Social (Cress-AL).

A iniciativa regional, que está sendo realizada na Universidade Federal de Alagoas precede a Oficina Nacional, acontece bienalmente e reúne a maior parte dos estados nordestinos, exceto Maranhão e Piauí. No encerramento, será realizada uma reunião com objetivo de discutir os desafios da graduação e da pós-graduação em Serviço Social.

Para outras informações acesse o site.