7ª Bienal de Alagoas aposta nas redes sociais para interagir com o público

Perfis divulgam bastidores, lançamentos e nomes confirmados para o maior evento cultural e literário do Estado

30/09/2015 19h09 - Atualizado em 30/09/2015 às 19h09
7ª Bienal de Alagoas aposta nas redes sociais para interagir com o público

7ª Bienal de Alagoas aposta nas redes sociais para interagir com o público

Jacqueline Freire - jornalista colaboradora

A 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas será realizada entre os dias 20 e 29 de novembro, mas você pode ficar por dentro de tudo sobre o evento desde já. A equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) criou perfis nas redes sociais para divulgar os bastidores, lançamentos e confirmações, e assim, a espera pelo maior evento cultural e literário do Estado fica recheada de boas expectativas.

Para começar, acesse o site oficial da Bienal e fique por dentro de toda a programação, parceiros e patrocinadores. Depois, dê uma olhada no nosso blog, que terá todas as notícias de artistas, entrevistas e novidades. Curta, siga e compartilhe nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter e saiba antes de todo mundo o que vai acontecer. E, para ficar ainda mais perto da gente, veja os bastidores e entrevistas no Snapchat – bienalalagoas  e Periscope – @bienalalagoas.

A coordenadora da Ascom, Simoneide Araújo, enfatizou a importância de se trabalhar as redes sociais para a 7ª Bienal do Livro de Alagoas, demonstrando o alcance que o evento já tem dois meses antes de sua realização. “Só em um dos posts no Facebook, tivemos um alcance de mais de meio milhão de pessoas. Dá uma ideia de como a Bienal é esperada por todos”, disse.