Semana de Engenharia Química está com inscrições abertas

Prazo para submeter trabalhos já está encerrado mas as inscrições prosseguem até o dia 12 de agosto

03/07/2015 11h07 - Atualizado em 22/07/2015 às 09h01

Redação Ascom

Estão abertas as inscrições para a 16ª Semana de Engenharia Química (Senq) da Universidade Federal de Alagoas.  Promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química, o evento será realizado na própria instituição, de 18 a 21 de agosto, com o tema Integrando ideias e ampliando conhecimentos.

A inscrição custa R$ 40,00 e pode ser feita até 12 de agosto, pelo site do evento. Para submissão de trabalhos, o prazo acabou no dia 17 deste mês. Os resumos enviados serão analisados por uma comissão julgadora local que escolherá os trabalhos que serão apresentados oralmente durante a 16ª Senq. A análise será feita baseando-se nos critérios de respeito às normas, qualidade, conteúdo, objetividade, clareza das explicações e relevância.

Para submeter e apresentar trabalhos na mostra de Iniciação Científica, os interessados têm de estar inscritos no evento. A Senq é um evento idealizado e produzido pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química e busca enriquecer e diversificar a formação acadêmica dos alunos das diversas áreas afins. Na programação, estão previstas palestras técnicas de empresas e profissionais renomados, oficinas, visitas técnicas a indústrias e empresas, minicursos e mostra de iniciação científica entre os dias 18 e 21 de agosto.

Para mais informações, basta acessar o site da 16ª Senq.