Ufal abre inscrições para mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia

Estão sendo ofertadas 12 vagas no Campus A.C. Simões, em Maceió

02/06/2015 15h09

Rosiane Martins – estudante de Jornalismo

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicaram edital sobre a seleção para mestrado e doutorado em Química e Biotecnologia. As inscrições estão abertas até 29 de junho, no horário de 8h às 14h.

Estão sendo ofertadas um total de 12 vagas, distribuídas da seguinte forma: seis para o mestrado e seis para o doutorado em Química e Biotecnologia. Os interessados devem realizar as inscrições por meio de preenchimento do formulário disponível nos editais, que deve ser entregue junto com a documentação necessária, na Secretaria do Instituto de Química e Biotecnologia, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Para mais informações acesse o site do instituto ou entre em contato pelo telefone (82) 3214-1144.

Clique aqui e acesse o link para os editais