Ufal abre inscrições para seleção no doutorado em Materiais

Curso terá início no segundo semestre de 2015

01/06/2015 15h28 - Atualizado em 01/06/2015 às 15h37

Tamires Oliveira- estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas lançou edital para inscrição, seleção e matrícula no doutorado em Materiais, com início das aulas previsto para o semestre 2015.2. São ofertadas dez vagas em seis áreas de concentração e linhas de pesquisa disponíveis. Os interessados devem se inscrever entre os dias 27 de maio e 26 de junho.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Materiais, situada no Centro de Tecnologia (Ctec), Campus A.C. Simões, em Maceió. O candidato ainda deverá realizar uma pré-inscrição on-line por meio de formulário eletrônico disponível no endereço.

Poderão se inscrever os candidatos portadores do título de mestre. Eles deverão estar atentos aos prazos especificados no edital, para entrega de documentação. Outras informações também poderão ser obtidas no mesmo edital, como formato de cada documento exigido bem como, as etapas da seleção, distribuição de pontos e sobre divulgação de local e data das etapas.

Os resultados finais serão divulgados pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) no linkPara mais informações, acesse o edital, ou ligue para (82) 3214-1276, acesse ou mande e-mail para secretariappgmateriais@yahoo.com.br.