Ufal oferta oficinas de iniciação científica nos três campi

Iniciativas visam sanar dúvidas de docentes e discentes sobre o processo Pibic

13/04/2015 17h45 - Atualizado em 14/04/2015 às 17h11

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que serão realizadas oficinas de iniciação científica nos três campi com o objetivo de sanar dúvidas de professores e alunos sobre todo o processo do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

Atenção para o calendário das oficinas, que esclarecerão dúvidas sobre como edital, planos de trabalhos diferenciados, relatórios, etc. Em Maceió, no Campus A.C. Simões, será nesta terça-feira, 14, às 14h, no auditório da Reitoria. No Campus Arapiraca, será na quinta-feira, também às 14h e no Campus do Sertão, será nesta sexta-feira, às 10h.

Em Arapiraca e no Sertão, as oficinas serão realizadas nos respectivos auditórios dos campi. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (82) 3214-1126.