Inscrições abertas para o Conecte 2015

Interessados devem se inscrever até dia 15 de maio, no site do evento

20/04/2015 17h01

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) recebe nos dias 28 e 29 de maio, no Campus A.C. Simões, a nona edição do Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia (Conecte). Para participar das palestras do 9° Conecte, os interessados devem fazer sua inscrição até 15 de maio no site do evento, sendo que, até dia 5 de maio, a inscrição será no valor de R$ 40,00. Após esse prazo, a inscrição custará R$ 50,00

O evento é organizado pelo Programa Especial de Capacitação Discente (PEC) juntamente aos colegiados dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Petróleo e Química da Ufal e tem como objetivo expor resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas da engenharia praticada em Alagoas.

De acordo com a organização, a edição anterior do congresso contou com a participação de quase mil inscritos, além de cem trabalhos apresentados. Assim como nos encontros anteriores, o Conecte 2015 reunirá pesquisadores renomados em pesquisas e no mercado de trabalho, com a finalidade de promover discussões sobre ciência e engenharia moderna.

Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato do telefone (82) 3214 -1280.