Curso de Filosofia promove palestra com professor da Universidade do Porto

José Francisco Meirinhos vai falar sobre A Recepção das Teorias Árabes sobre os Sentidos Internos da Mente no século 18

28/04/2015 15h09

Redação Ascom

Na próxima quinta-feira, 30, o professor do Departamento de Filosofia da Universidade do Porto, José Francisco Preto Meirinhos, vai estar na Universidade Federal de Alagoas para falar sobre A Recepção das Teorias Árabes sobre os Sentidos Internos da Mente no século 18. A palestra é promovida pela Coordenação do curso de Filosofia da Ufal.

Será às 19h, no miniauditório de Filosofia (salas novas do curso, localizadas ao lado da cantina do Ichca). A coordenação aproveita para convidar toda a comunidade acadêmica para prestigiar o evento.

José Francisco Preto Meirinhos é professor catedrático do Departamento de Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (Portugal). Ele também exerce a função de diretor e coordenador científico do Instituto de Filosofia dessa universidade.

Mais informações, acesse a página pessoal do professor José Meirinhos ou entre em contato por meio do e-mail: meirinhos@letras.up.pt ou no site do curso de Filosofia da Ufal.